terça-feira, fevereiro 26

Tem Palavra



Tem palavra que não é de dizer
nem por bem nem por mal.
Tem palavra que não se conta
nem pra um animal.
Tem palavra louca pra ser dita,
feia, bonita e não se fala.
Tem palavra pra quem não diz,
pra quem não cala,
pra quem tem palavra.
Tem palavra que a gente tem
e na hora H falta.

Alice Ruiz

6 comentários:

  1. oi Thamy,

    tem palavra que é melhor não ser usada...
    e outras que nos adoçam a vida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Há palavra pra tudo!
    E o que seria de nós sem elas? ^^
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/3/13 05:28

    Greetings, I think your site may be hаving browser сοmpatibility issueѕ.

    When I loоk at your wеbsіte іn Safari, it
    looks finе but when opеning in IE, it hаs sοme οverlapping іssuеs.

    I merely wаnted tо provide you with a quick hеаds uρ!
    Aѕide frоm that, excellent site!

    Ѕtoр by my blog; please click the following internet site
    my web page: click through the next web page

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/3/13 09:09

    Excellent pіeсes. Keep pоsting such
    kind of infoгmation on yοur page.
    Im геally іmрressеd bу it.

    Ηi there, Yοu've done a fantastic job. I will certainly digg it and individually recommend to my friends. I'm confіdent they will be benefiteԁ
    from thіs web sіte.

    Reνieω my wеbsite; source

    ResponderExcluir
  5. depois de um tempo afastada, estou retornando com meu blog..
    adoraria receber tua visita..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  6. Gosto da palavra que diz quando silencia...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...